Como estimular o Ponto G até ao orgasmo - vídeo

15 comentários :: Como estimular o Ponto G até ao orgasmo - vídeo

  1. olá!

    já conhecia esse vídeo, é interessante, mas é bom relembrar que não funciona da mesma maneira com todos, e a parte final ainda menos

    cumprimentos provocantes

  2. olá,

    já tinha colocado aqui há uns tempos uma versão abreviada deste vídeo.

    é isso, o ponto g é um ponto erógeno. e como tal, cada mulher tem uma sensibilidade diferente.

    o tipo do vídeo é um bocado manhoso e não sei até que ponto todas as reacções da mulher que é filmada são ou não espontâneas.

    mas de qualquer forma, acho o vídeo interessante porque mostra muito claramente quais a posição da mão e dos dedos mais indicadas para chegar ao ponto g e quais os movimentos mais eficazes - de novo, o que é mais eficaz é variável de mulher para mulher, como lembraste muito bem, mas este vídeo pode servir como uma primeira abordagem.

    vou aproveitar o teu comentário para me motivar a escrever um texto sobre o ponto g.

    abraço.

  3. WOW. i wish i had a boyfriend that could do that for me! WOW!!!!

  4. drollgirl, it's your body, and you know it better than any boyfriend. Why not give some guidance to your partner on how to stimulate your G-Spot.

    You can both watch this video and read about it. It does not take any special skill to stimulate the G-spot, only attention to what the person being stimulated feels and prefres.

    And you can also stimulate your own G-spot. Just with your hand can be tirering and too demanding on your wrist. But there are dildos designed for G-spot stimulation, with a special design, curved, that allows you to confortably stimulate your G-spot.

  5. Eu também tenho sempre minhas dúvidas quando à veracidade das reações quando se trata de uma filmagem programada.
    http://alma-feminina.blogspot.com/

  6. Érica, eu também tenho muitas dúvidas de que as reacções da mulher que é filmada sejam 100% genuínas. Mas a publicação do vídeo serve para incentivar as pessoas a experimentar. Eu, que só tenho obviamente, experiência como alguém que participa mas não sente, posso assegurar que o ponto G existe, pelo menos para algumas mulheres. Em algumas mulheres, aquela zona é muito, muito erógena. Permite chegar ao orgasmo muito rapidamente e leva à ejaculação, muitas vezes. Como escrevi no último texto, é uma questão de experimentar.

  7. ola, meu nome e andreia e posso garantir que sim isso e possivel, mas para que isso acontessa tem que transar antes,e se a mulher ainda nao chegou no orgasmo nao e hora de parar e hora de masturba-la desse jeito que ele esta fazendo, vai sentir um prazer incontrolavel, amei a sensaçao nunca tinha sentido!!so prescisa ter carinho e tesao!!!!!

  8. E verídico sim as reações da mulher, nota-se pelas reações eparmódicas não da mulher, mas da vagina, o abre e fecha não tem como ela controlar voluntariamente aqueles movimentos musculares... No entanto acredito q o q vale pra uma n vale pra outra

  9. Essa não é a Marina Lima, não?!?kkkkkk. E outra coisa beijar o rosto não pode, mas enfiar a mão na xana pode...kkkkkkkkkkkkkkk

  10. O ponto G é uma zona erógena para algumas mulheres. Outras não sentem tanto como a moça do vídeo. Mas é uma opção de se tentar. Sempre é válido tentar algo novo.
    Só cortem bem as unhas.

  11. sei que é verdade porque acontece comigo,antes não sabia o que era orgasmo,porque não me permitia,tinha vergonha e foi através da masturbação,que aliás é praticada sempre e leva a perfeição,que hoje tenho uma vida sexual ativa e prazerosa com meu marido.

  12. isso é asssustador
    e engraçado

  13. Do you have any video of that? I'd like to find out more details.

    My website juicing recipes for juicers

  14. Way cool! Some very valid points! I appreciate you writing this article and also the
    rest of the site is also really good.

    My website ... lemon juicer

  15. Good day! Would you mind if I share your blog with my zynga group?

    There's a lot of people that I think would really enjoy your content. Please let me know. Thank you

    Here is my page :: juicers reviews