let's talk...

...mas à minha maneira!

e peço desculpa por esta minha entrada "pouco ortodoxa", mas aqui, como na vida, gosto sempre de chegar às coisas sem ser através das coisas. por exemplo: interessa-me pensar em sexo (como me interessa pensar noutra coisa qualquer), sem ser através do sexo ele próprio. ou então encontrar o sexo onde ele "à partida" não está. ou então deslocar os sítios comuns do sexo e recolocá-los noutros. enfim, questões meta-processuais à parte, gostaria de me iniciar (e vejam como uso um verbo com forte conotação "sexual") com uma proposta da cultura pop, que tanto me fascina, inspira, motiva e explica:



até já.

2 comentários :: let's talk...

  1. São as Salt n' Pepa (com let's talk about sex) ? Ah, que saudades, eu já fui novo, afinal. :D Vou ouvir, ao chegar a casa. muito boa escolha.

  2. o sexo é a origem de tudo, está por todo o lado, é difícil não o respirar.

    falar ajuda a quebrar os mitos, a troca de experiências enriquece quem participa e aguça o apetite

    saboreá-lo bem temperado, neste caso com sal e pimenta, é bom :)